Durante a Gravidez exames no fim da gravidez

Será que ele está bem?

17 de junho de 2008

Minha amiga Dé, mãe da linda Alice, escreveu em um comentário que é para eu aproveitar para dormir agora porque depois, por mais que o bebê durma a noite inteira, eu vou acordar só para ver se ele está bem.

Como eu sou uma pessoa que amo dormir demais mesmo, sempre achei que não seria assim. Sempre pensei: “Quando ele chorar, eu acordo, mas se ele dormir tranquilo, tudo bem!”. Doce ilusão! Provavelmente serei bem louquinha mesmo…. E mesmo sem o bebê ter nascido, já consegui constatar isso.

A minha última ecografia foi no início de junho, a minha próxima ecografia vai ser só em 17 de julho e vocês não têm ideia da angústia que eu sinto pensando: “Será que está tudo bem lá dentro? Será que o coração ainda está batendo? Será que aconteceu algum problema?”. E se tiver alguma coisa errada, eu só vou saber daqui um mês… É desesperador!

Decidi não pensar muito para não ficar louca.

O que me conforta são os versículos do Salmo 139 – “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos o teu livro antes de qualquer deles existir”

Mesmo que eu, o Junior, a dra. Margareth, a ecografia não possamos ver o meu bebê, sei que o Deus Todo-Poderoso está olhando para ele e formando-o maravilhosamente bem. Não tenho com o que me preocupar!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 2 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados