Lá em Casa

Simples assim…

13 de março de 2017

Vai ter dias em que você vai sentar no chão e brincar de massinha. Vai ter dias em que você vai deixar as crianças no tablet para assistir ao jornal.

Vai ter final de semana em que você vai fazer mil e uma atividades ao ar livre, incluindo diversas idas ao parquinho. Vai ter final de semana em que a programação vai ser filme e pipoca em casa.

Vai ter hora em que você vai conseguir repetir a mesma ordem 6 vezes com calma e paciência. Vai ter hora em que você vai dar uma leve surtada e talvez até grite.

Vai ter refeição que você vai planejar e fazer tudinho em casa com ingredientes fresquinhos e orgânicos. Vai ter refeição que vai ser aquele restô de ontê ou vai ser o lanche mais rápido que der para comprar.

Vai ter momentos em que você vai se sentir uma ótima mãe… só porque brincou de massinha, levou no parquinho, teve paciência e cozinhou com carinho.

Vai ter momentos em que você vai se sentir uma péssima mãe porque liberou o limite de tempo do tablet, passou o final de semana na televisão, gritou ou porque deu para a criança comer “aquelemacarrãoinstantâneoqueémelhornemfalaronome”.

A maternidade é assim mesmo! A melhor parte é quando a gente se dá conta que, para nossos filhos, a gente é a melhor amiga, professora, cozinheira e a MELHOR MÃE do mundo de qualquer jeito e em qualquer momento!  Simples assim.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados