Para Mães e Pais

Simplesmente mulher

29 de agosto de 2017

Ser mulher depois de ser mãe é um desafio para a maioria de nós! Confira abaixo a opinião de Aruana Medeiros. Ela é mãe de duas meninas, coach para mulheres, palestrante e terapeuta complementar. Conheça mais no www.aruanamedeiros.com.br.

Atualmente muitas mulheres vivem uma dupla ou tripla jornada (trabalho, filhos, companheiro, casa) com sérios problemas em relação à administração do tempo e da qualidade de vida.

A falta de tempo faz com que a maioria das mulheres se coloquem em último lugar na sua lista de prioridades, enfraquecendo a sua força física e emocional.

No meio do turbilhão a mulher se afasta da sua essência, não conseguindo equilibrar a vida pessoal e profissional ou simplesmente administrar a maternidade.

Por isso, é importante voltar-se para si e tratar-se da melhor forma possível. Aprender a tirar um tempinho para si (sair com as amigas, ir ao cinema sozinha, ler um bom livro e até mesmo tomar um banho mais demorado) é fundamental para uma vida mais saudável!

E é nesse momento que o processo de coaching pode ajudar as mulheres que buscam harmonia e organização nas atividades a que se propõem no seu dia-a-dia. Colocar-se em primeiro lugar é importante para dar conta de tudo!

Lembra que já falamos aqui desse assunto? Leia:

Por que o tempo da mamãe é tão importante para os filhos?

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados