Para Mães e Pais mulher

Simplesmente mulher

29 de agosto de 2017

Ser mulher depois de ser mãe é um desafio para a maioria de nós! Confira abaixo a opinião de Aruana Medeiros. Ela é mãe de duas meninas, coach para mulheres, palestrante e terapeuta complementar. Conheça mais no www.aruanamedeiros.com.br.

Atualmente muitas mulheres vivem uma dupla ou tripla jornada (trabalho, filhos, companheiro, casa) com sérios problemas em relação à administração do tempo e da qualidade de vida.

A falta de tempo faz com que a maioria das mulheres se coloquem em último lugar na sua lista de prioridades, enfraquecendo a sua força física e emocional.

No meio do turbilhão a mulher se afasta da sua essência, não conseguindo equilibrar a vida pessoal e profissional ou simplesmente administrar a maternidade.

Por isso, é importante voltar-se para si e tratar-se da melhor forma possível. Aprender a tirar um tempinho para si (sair com as amigas, ir ao cinema sozinha, ler um bom livro e até mesmo tomar um banho mais demorado) é fundamental para uma vida mais saudável!

E é nesse momento que o processo de coaching pode ajudar as mulheres que buscam harmonia e organização nas atividades a que se propõem no seu dia-a-dia. Colocar-se em primeiro lugar é importante para dar conta de tudo!

Lembra que já falamos aqui desse assunto? Leia:

Por que o tempo da mamãe é tão importante para os filhos?

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados