Viagens e Passeios

Soluções geniais de mãe para mãe

5 de fevereiro de 2015

ComIMG_20150203_180220341_TOPo vocês sabem, a Ana Júlia já está comendo e eu, há tempos, estou postergando a compra do cadeirão de alimentação. Na verdade, eu queria uma alternativa aos cadeirões tradicionais porque queria usar as minhas cadeiras em vez de ter um produto grande e espaçoso. Usei na época da Manuela o Merenda da Burigotto e ele é ótimo, de verdade, mas não era o que eu queria agora.

Assim, coloquei um post no Instagram pedindo opiniões sobre alguns produtos e conheci a Mini Dini – Soluções geniais para mães. É uma empresa criada por duas mães que entendem as necessidades que a rotina com filhos nos impõe. Então, elas criaram produtos para facilitar a vida: tem prendedor de brinquedos para aquela fase que as crianças gostam de jogar tudo no chão, tem o Sandalini que transforma qualquer chinelo havaiana em uma sandália, tem almofada para dormir no carro e muitas outras coisas úteis! Entre elas, o GranDini e o AgarraDini, que são os produtos que recebi e quero mostrar para vocês.

O GranDini é uma almofIMG_20150203_181324931ada de elevação – que dá para usar enquanto a criança ainda precisa de suporte para ficar na altura adequada da mesa. A empresa indica até uns sete anos! Ela tem um velcro bem largo para prender com segurança em qualquer cadeira.

O AgarraDini é um cinto acolchoado para prender a criança à cadeira, evitando que os bebês se joguem para frente. Mesmo quem tem cadeirão, eu acho que este vale a pena ter para passeios. A empresa sugere o uso até para o carrinho de supermercado. Achei muito bom! É confortável, macio, não machuca a criança e por ter um velcro bem largo e comprido, mesmo que a criança force, ele não cede.

No vídeo abaixo, mostro os dois produtos. Ana Júlia até topou gravar junto para mostrar, hahahaha. Assistam e depois me contem o que acharam!

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados