Vocês já viram aquela propaganda da Vono, que a moça chega em casa, cumprimenta o cachorro, senta e vê na TV um chef fazendo uma sopa de abóbora. Daí, ela resolve comer uma sopinha Vono de abóbora e fica super feliz, vendo TV com o cachorro no sofá.
Apesar de eu já ter visto diversas vezes essa propaganda e não ser muito fã das sopas Vono, na semana passada vi o comercial de volta e me deu uma vontade de ser aquela mulher.
Não me entendam mal, eu amo meu marido e minha filha. Aliás, amo totalmente a minha vida do jeito que ela é! Mas me bateu uma vontade de poder chegar em casa e simplesmente sentar no sofá para ver TV. Poder jantar uma sopinha Vono e não me preocupar em dar banho, tirar uniforme, arrumar a janta, organizar a mala para a escola, colocar pijama, escovar os dentes, colocar para dormir.
Quem não é mãe nunca vai entender o que eu estou falando. Mas acredito que a maioria das mamães que leem o blog já sonhou com isso: imagina só, você chegar em casa do trabalho e simplesmente sentar em frente à TV ou deitar para ler um livro, sem ter hora para comer, hora para tomar banho ou hora para dormir. Simplesmente, não ter nenhuma obrigação com ninguém… Já imaginou? Que bom, agora vamos acordar porque a rotina nos espera…rs!
Bem, uma coisa é certa, eu não vivo o sonho de Vono e, na verdade mesmo, não queria viver dessa forma. Eu tenho a felicidade de viver muito bem, com uma família linda, um marido que me ajuda muito e uma filha que torna tudo mais fácil… mas um dia de folga cairia muito bem…
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais