Durante a Gravidez incompetência istmo cervical

Susto: infecção urinária na gravidez

1 de setembro de 2008

Há uns 10 dias, tive alguma dores abdominais fortes e minha obstetra me mandou para o “repouso absoluto”. Confesso que esse repouso já é meio assustador, pois ela definiu: “Orelha no travesseiro. Se você for ao banheiro, leve o travesseiro na orelha para voltar logo para cama. Não dirija, tome banho sentada, sem lavar o cabelo…”

Já estava bem preocupada com isso, quando na semana passada tive um pequeno sangramento e um corrimento escuro. Quase “lokeei” de preocupação. Daí, voltei para o repouso, fiz uma ecografia e graças a Deus estava tudo bem…

(Aliás, ela está linda e enorme. Fiz a eco com 18 semanas e 3 dias, ela tem tamanho de 19 semanas e 5 dias. E não parava de se mexer. O médico teve que apertar minha barriga e pedir para uma terceira pessoa congelar a imagem para ele conseguir medir o tamanho da cabecinha dela. Daí, depois, no final do exame, ela levantou os bracinhos do lado da cabeça e bocejou. Foi muuuuito lindo.)

Depois da eco, saiu o exame de urina. Estou com infecção… mas tudo bem, 20% das gestantes têm infecção urinária!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados