Durante a Gravidez incompetência istmo cervical

Susto: infecção urinária na gravidez

1 de setembro de 2008

Há uns 10 dias, tive alguma dores abdominais fortes e minha obstetra me mandou para o “repouso absoluto”. Confesso que esse repouso já é meio assustador, pois ela definiu: “Orelha no travesseiro. Se você for ao banheiro, leve o travesseiro na orelha para voltar logo para cama. Não dirija, tome banho sentada, sem lavar o cabelo…”

Já estava bem preocupada com isso, quando na semana passada tive um pequeno sangramento e um corrimento escuro. Quase “lokeei” de preocupação. Daí, voltei para o repouso, fiz uma ecografia e graças a Deus estava tudo bem…

(Aliás, ela está linda e enorme. Fiz a eco com 18 semanas e 3 dias, ela tem tamanho de 19 semanas e 5 dias. E não parava de se mexer. O médico teve que apertar minha barriga e pedir para uma terceira pessoa congelar a imagem para ele conseguir medir o tamanho da cabecinha dela. Daí, depois, no final do exame, ela levantou os bracinhos do lado da cabeça e bocejou. Foi muuuuito lindo.)

Depois da eco, saiu o exame de urina. Estou com infecção… mas tudo bem, 20% das gestantes têm infecção urinária!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 10 anos, e Ana Júlia, 5 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados