Lugares e Produtos desembaraçar o cabelo cacheado

Como desembaraçar os cabelos sem sofrimento

4 de Abril de 2018

Minhas filhas são lindas meninas cacheadas e sempre sofri para desembaraçar os cabelos lá em casa. Então, descobri o milagre da Tangle Teezer.

A Manuela logo perdeu os cachos. Eles foram descendo para as pontas até sumirem. A Ana Júlia, com 4 anos, ainda os tem e muito mais do que a Manuela tinha.

O problema, entretanto, sempre foi desembaraçar os cabelos. Uma vez, a Manuela falou: “agora vem a pior hora da vida”, hahahaha. Enquanto a Manuela chorava silenciosamente, a Ana Júlia resmungava o tempo todo.

desembaraçar os cabelos

Mesmo quando a Ana Júlia está com os cabelos secos, não dá para deixar de pentear, pois eles ficam muito selvagens. Então, eu umidifico com um spray no more tangle da Johnson que comprei nos EUA e amo e, às vezes, passo creme também. Mas, mesmo assim, sofremos: eu e ela!

Daí muita gente me falou dessa escova que desembaraça o cabelo: Tangle Teezer, mas achava muito cara, por isso, nunca comprei. Entretanto, nas últimas férias, encontrei lá nos EUA por US$ 12. Achei que valia a pena tentar. E VALEU!

Gente, é um milagre. Não acho que ela desembarace mais facilmente ou mais rapidamente, mas a Ana Júlia não dá um pio, não reclama, não resmunga, não chora, não sente dor! Às vezes, eu até sinto a escova “travar” naquele sinal de que encontrou nó, mas não há sofrimento mais.

tangle teezer

Se eu soubesse que seria esse nível de alegria, eu teria comprado sem sombra de dúvidas. É um baita de um investimento. A minha é simples, rosa sólida, mas na loja online deles tem mil e uma opções lindas: www.tangle-teezer.com.br

Fica a dica amiga! E você já conhecia?

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados