Viagens e Passeios

{Testei} Fraldas Huggies e Parent’s Choice

15 de junho de 2015

Eu já falei por aqui que sou fã da Pampers. Na primeira filha, testei várias marcas e a Pampers foi a que ficou no meu coração. Tanto que desta vez, só comprei e pedi fraldas da marca. Na minha opinião, até mesmo a SuperSec (do pacote vermelho, que é mais barata da marca) é melhor que outras do mercado.

 

Mas tive uma grata surpresa no mês passado. Fui ao Angeloni e tinha essa caixa organizadora com 96 fraldas Huggies Supreme Care Soft Touch Meninas. Como sou a louca das caixas (amo!!), fralda é uma compra sem fim e experimentei a Huggies RN e gostei, resolvi comprar. E foi aprovada.

Segue minha opinião:

– O tamanho é maior que a Pampers. Ou seja, a G parece ter ficado MUITO mais confortável.

– Mesmo sem as abas elásticas (que é o meu xodó na Pampers), foi tranquilo de usar, provavelmente por causa do tamanho maior e do elástico na parte de trás.

– Como na Pampers, o fechamento é feito por um tipo de velcro. Ou seja, não é adesivo, é fácil de tirar e recolocar quantas vezes forem necessárias.

– Ela parece ter diminuído o cheiro do cocô. Sério. Normalmente, eu entro no quarto e já percebo que a Ana Júlia fez cocô. Mas, com ela, não é tão nítido.

– A fralda tem toque suave e é bonitinha.

Contra:

a fralda não aguentou a noite toda. Vazou muitas vezes, principalmente na frente, molhando a barriga. Mas não posso dizer que é culpa dela porque a Parent’s Choice também vazou.

 

Falando em PARENTS CHOICE…

Eu já tinha ouvido muita gente falando bem desta fralda. No aniversário da Ana Júlia, uma amiga disse que experimentou e era boa mesmo.

Eu sempre compro fralda no Walmart, que é quem faz as melhores ofertas de todas as marcas. A Parents Choice é importada por eles, mas eu ainda não tinha comprado por dois motivos: nem sempre tinha o tamanho que eu precisava e geralmente estava mais cara que a Pampers Premium Care.

Outro dia, quando fui lá, o preço estava convidativo e resolvi testar. E AMEI!! Ela é mais fina que todas as outras marcas, mais delicada, um toque mais suave inclusive que a Pampers Premium Care. Tem cintura e as abas elásticas também. Me conquistou, é minha nova queridinha! O único contra é que também vazou à noite, mas como aconteceu com a Huggies e já vinha acontecendo com a Pampers, não vou jogar pedra em ninguém.

A princípio, sempre que o preço estiver bom, vou escolher a Parents Choice. E, eventualmente, posso comprar a Huggies Menina se precisar. Ah, sobre essa, acho importante frisar que ela é bem diferente da Turma da Mônica Tripla Proteção e também da Soft Touch, que são dois modelos que eu não curto.


MAS E À NOITE?

Como vocês perceberam, estava sofrendo com vazamento noturnos agora que esfriou. Então, falei sobre isto lá no Instagram e várias sugestões surgiram. Além do pessoal que disse que se dá muito bem com estes modelos todos que citei, algumas pessoas deram algumas sugestões bem interessantes para mim: experimentar a Parents Choice Noturna, colocar uma fralda tipo calça de um tamanho maior por cima da tradicional à noite, usar um tamanho maior somente para dormir ou usar a Huggies Menino.

Como no dia seguinte à postagem, fui no mercado e a Huggies Menino (dentro da caixa organizadora) estava com um preço fantástico, comprei. E super aprovei! O vazamento da Ana estava sendo bem na frente, na parte da barriga e, como este modelo tem absorção frontal, resolveu o problema.

Para vocês terem uma ideia, de sexta para sábado, ela dormiu das 19h50 às 8h20 e a fralda aguentou! A gente sempre tem medo de cantar vitória antes da hora, mas tudo indica que o problema da noite foi resolvido. Mas a Manuela já advertiu: “Mamãe, só usa essa em casa. Porque se alguém perceber que a Ana usa fralda de menino, vão rir dela”.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. Andre Cardoso disse:

    A parents choice que não vaza sob hipótese alguma é a Overnight. Uma pena o Walmart estar reduzindo a importação… vai ser difícil encontrar outra à altura.

  2. Karin vanessa mocelin disse:

    Eu ganhei a RN e odiei!!!
    Ela não segura o coco líquido da neném…vaza tudo…um horror…ganhei dois pacotes e não cheguei à usar nem 10 fraldas…porque ela vazava e tinha que trocar toda a roupa da neném porque sujava tudo…
    Para mim ela está reprovada!

  3. Luciene disse:

    Onde encontro a fralda parentes choice?

    1. Melina disse:

      Na época em que eu usava, comprava no Walmart.

  4. Lizomar disse:

    Amava está fralda Pampers choice, não vazava. É uma pena que o Walmart aqui em Recife é agora big bom preço. Pra mim era a melhor falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 4 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados