Durante a Gravidez

Uma semana de muitas descobertas

2 de junho de 2008

No dia 26 de maio de 2008, a vida começou a mudar…

Depois de alguns dias com uma pseudo-gastrite e muitas espinhas aparecendo no meu rosto, resolvi fazer um teste de gravidez de farmácia. E deu positivo… E agora??

Fiquei muito feliz. Nossos planos eram de engravidar no início de 2009, mas existe um tempo certo para todas as coisas, certo?!

Marquei com a ginecologista no dia seguinte e fui fazer o exame de sangue. Foram mais de 24 horas de muita tensão até sair o resultado, mas quando saiu ficamos muuuuuito alegres! Deu 13.000 o número que tinha que ser acima de 25… Acho que estou super grávida, né?!

Essa foi a semana das descobertas e de começar a fazer os primeiros exames pré-natais. Na quarta, é hora de saber certinho há quanto tempo esse bebê está aqui e se está tudo bem :)

Minha primeira senha preferencial

Minha primeira senha preferencial

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados