Para Mães e Pais

Vai e Vem: aluguel de brinquedos em Curitiba

10 de dezembro de 2015

Já dá para alugar brinquedos em Curitiba!! Eu amava essa ideia, mas só tinha visto em São Paulo. Agora tudo vai mudar para nós, curitibanos. Em dezembro de 2015, aconteceu o lançamento da Vai e Vem, empresa de aluguel de brinquedos.

O aluguel de brinquedos é a solução ideal para três problemas: brinquedos que custam muito caro, crianças que enjoam rápido dos brinquedos e o consumo absurdo (não só falando de grana, mas também de sustentabilidade). E outro ponto é a questão de estímulos específicos para cada faixa etária: com o aluguel, você pode mudar de brinquedos de acordo com a necessidade da criança.

Os interessados podem comprar pacotes de créditos que são usados de acordo com o “valor” do brinquedo. São como créditos que vão sendo utilizados de acordo com o brinquedo alugado. A família fica um mês com o brinquedo e depois devolve ou substitui por outro. Se a criança quiser continuar com ele, basta usar novos créditos.

Os pacotes variam de R$ 60 a R$ 150 e quando o mês acaba, ninguém é obrigado a continuar pagando nada. Tudo vai depender do interesse de cada um.

Coisas que eu achei muito bacana:
– É tudo online. Amo a praticidade da internet.
– Eles buscam e levam os brinquedos.
– Os brinquedos são higienizados na ida e na vinda.

vai e vem

 

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 2 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados