Lugares e Produtos

Vestidos de criança: de mãe para mães

8 de Fevereiro de 2018

Ser mãe é se reinventar todos os dias, né? Na verdade, a maternidade nos mostrar aspectos de nossa personalidade que nem nós conhecemos, como resiliência e espírito empreendedor.

Uma história cativante de empreendedorismo materno é o da marca de moda infantil Ana Giovanna (www.anagiovanna.com.br), que conheci no ano passado.

A marca que vende vestidos lindíssimos foi criada pela Ana Paula, mas da Giovanna. Ela tinha uma ligação com o mundo da moda antes mesmo de ser mãe, mas foi depois que sua bebê nasceu que começou a olhar com outra visão para o mundo da moda infantil.

Ela disse que entendeu que as mães sempre querem algo a mais quando o tema são vestidos de festa. Então, o objetivo das roupas da marca é serem estilosas e de visual marcante ao mesmo tempo que são confortáveis e com visual realmente infantil.

A empresa trabalha com várias linhas, mas se destaca no mercado de vestidos de festa.

Vestidos de festa

A linha de vestidos de festa da Anna Giovanna é um charme. São muitas opções com estampas diversas: cores sólidas, bolas, listras, xadrez, floral entre outras. Além dos básicos, há opções inspiradas em personagens, mas que não trazem necessariamente a figura estampada.

 

Vestidos de personagens

O destaque principal entre os produtos da marca são os vestidos temáticos, com os personagens que as crianças adoram. Assim, elas podem se vestir com o tema de sua festa de aniversário, sem que necessariamente precisem estar fantasiadas – já que as fantasias costumam ser desconfortáveis ou não terem aquele “ar” de festa.

 

Serviço

Conheça mais sobre a marca e todos os modelos de vestido no site: www.anagiovanna.com.br

Este conteúdo é um publipost. Para conhecer a nossa política de transparência sobre publiposts, acesse aqui.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − três =

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados