Lá em Casa

Viagem sem criança – Parte 3 – Estraguei a minha filha

14 de março de 2011

Depois de 16 dias longe, acho que estraguei a minha filha! Ela ficou muitos dos dias na casa da minha mãe, ou seja, da vovó que mima sem limites. Além disso, ela achava que eu tinha ido embora e agora que voltei, está em um dengo sem fim!

Se fosse só o dengo, entretanto, tudo bem! Mas ela está birrenta de um jeito que NUNCA foi! Ela esperneia quando para não entrar no carro quando não quer ir para casa, tira o cinto da cadeirinha, faz escândalo! Ela NUNCA fez isso.

Ela, apaixonada por banho, começou a não querer tomar banho… Além disso, ela que sempre dormia sozinha no berço começou a querer reclamar: “- não qué dormir, mamãe”.

Impressionante! Espero, do fundo do meu coração, que seja uma fase… Uma defesa que ela criou para superar a distância e a saudades. Do fundo do meu coração… espero…

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezenove =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados