Lá em Casa

Viagem sem criança – Parte 3 – Estraguei a minha filha

14 de março de 2011

Depois de 16 dias longe, acho que estraguei a minha filha! Ela ficou muitos dos dias na casa da minha mãe, ou seja, da vovó que mima sem limites. Além disso, ela achava que eu tinha ido embora e agora que voltei, está em um dengo sem fim!

Se fosse só o dengo, entretanto, tudo bem! Mas ela está birrenta de um jeito que NUNCA foi! Ela esperneia quando para não entrar no carro quando não quer ir para casa, tira o cinto da cadeirinha, faz escândalo! Ela NUNCA fez isso.

Ela, apaixonada por banho, começou a não querer tomar banho… Além disso, ela que sempre dormia sozinha no berço começou a querer reclamar: “- não qué dormir, mamãe”.

Impressionante! Espero, do fundo do meu coração, que seja uma fase… Uma defesa que ela criou para superar a distância e a saudades. Do fundo do meu coração… espero…

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 9 anos, e Ana Júlia, 4 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados