Lá em Casa

“Você planejou a gravidez da Abigail?”

21 de fevereiro de 2022

“Você planejou a gravidez da Abigail?”

Depois de seis anos dizendo “jamais terei um terceiro filho”, entendi que havia um propósito em ficar grávida novamente. Talvez ela não estivesse nos meu planos, mas estava nos planos de Alguém mais importante.

13 anos depois da Manuela e 7 anos depois da Ana Júlia, nasceu a Abigail. E agradeço a Deus por ter guiado a minha vontade para dizer SIM à vontade Dele de trazer a Abby para a terra.

Uma das perguntas que mais recebo:
“Não teve medo de não dar conta?” A gente sempre pensa nas dificuldades, né?! Porque planejamento é lindo e necessário. Porém o medo não pode guiar as nossas decisões.

Eu vivo um contexto peculiar, eu sei: parei de trabalhar fora e tenho duas filhas praticamente autônomas, o que torna o dia a dia prático um pouco mais simples. Mas ainda há as inúmeras questões naturais e desafiadoras da vida com RN.

Mas a GENTE DÁ CONTA! Vai pra cima, cai pra dentro, foca menos nas dificuldades e enfrenta!

A gente deu conta de um – com zero conhecimento sobre maternidade!

A gente deu conta de dois – quando eu trabalhava fora e levava a bebê comigo para o escritório.

A gente dá conta de três – pela graça de Deus e Sua força sempre presente.

Eu sei que é uma decisão importante. E não digo que ninguém é obrigada a ter 3 filhos… ou mais. Cada família tem sua realidade.

Aqui, eu demorei muito para abrir minha vida para a Abigail, mas repito, hoje olho para essa fofucha e penso: “obrigada, Jesus, por ter conduzido meu coração a dizer SIM”.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. Giselia disse:

    Emocionada com seu relato… Preciso tanto da garça de Deus para melhorar como mãe… Estou amando seu blog, conheci pelo Pinterest e estou encantada! Gratidão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezessete =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados