Ideias Criativas

Aniversário 2 anos – Continuação

23 de dezembro de 2010

aniversárioManuela (28)Ah, e eu fiz questão de que a Manuela tivesse festinha de 2 anos na escola também. Eu sei que, para alguns, parece exagero… Mas, primeiramente, eu não podia abrir mão da festa para a família e amigos. Ao mesmo tempo, não tenho intimidade – ou melhor, nem conheço – as mães dos amiguinhos de escola da Manu para convidá-los.

E, por último, ela é louca pelos coleguinhas e fica super feliz quando tem aniversário de algum deles na escola… Fica cantando “Parabéns” a semana inteira. Para você ter uma noção, ela pega a agenda do ano inteiro, olha todos os convites e fala de quem foi cada aniversário. Eu não podia impedir que ela compartilhasse esse momento tão importante com seus amiguinhos, né?

Foi super simples e ela amou… Comprei convitinho, caixinha de lembrancinha, prato, copo, guardanapo e até um painel de
decoração daqueles que a gente acha até no mercado, com o Pocoyo – que a Manuela ama! Comprei uns salgadinhos e suco para as crianças, pedi para minha diarista fazer um bolo branco simples – que eu cobri com um moooonte de brigadeiro e chocolate granulado – e fiz várias gelatinas coloridas, em copinhos descartáveis.

As crianças comeram um monte, cantaram Parabéns e a Manuela divertiu-se também! E para ajudar, ela ganhou de uma coleguinha da escola uma saia linda que ela usou na sua festa de aniversário no dia seguinte. Presente mesmo!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dez =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados