Lá em Casa

Cadê o botão??

3 de dezembro de 2010

Onde desliga o botão da desobediência infantil???

A Manuela é, geralmente, uma criança muito tranquila, obediente e querida… Mas, na semana passada (agora ela está com um ano e onze meses), ela “virou” na desobediência. Para tudo era “não”, com direito a espernear e fugir da gente!

Mas foi assim, de um dia para outro. Conversando com a Ingrid mãe das gêmeas (não, “mãe das gêmeas” não é o sobrenome dela – mas poderia ser), ela falou uma coisa bem certa: “Parece que ligam um botão”. É como uma chuva de verão, está tudo bem e, de repente, cai aquele temporal que ninguém sabe de onde veio!

Como é difícil essa tarefa de educar! E mais, educar com amor e PERSEVERANÇA. O que nos consola é que, assim como há dias ruins, podemos esperar por dias melhores!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados