fbpx
Sem categoria

Canais do YouTube com conteúdo cristão para crianças

20 de março de 2020

A gente já sabe que as telas não são a melhor opção de entretenimento para as crianças (confira o tempo de tela recomendado pela OMS por faixa etária), porém elas não precisam necessariamente ser eliminadas. Podem ser usadas com equilíbrio e cuidado por parte dos pais. E claro, com muito critério de conteúdo. Você conhece canais do YouTube com conteúdo cristão para crianças?

Listo abaixo alguns canais infantis com conteúdo cristão. Esses são alguns que respondem à pergunta que recebo com frequência: o que suas filhas assistem na internet.

Canais do YouTube com conteúdo cristão para crianças

Lembrando que existem canais que não são cristãos, mas têm conteúdo muito bacana para as crianças. Aqui em casa, a gente gosta da Fafá Conta, por exemplo.

A questão é sempre os pais avaliarem e filtrarem o conteúdo. Além de sempre estarem juntos enquanto a criança assiste. Bastam poucos segundos para aparecerem imagens inapropriadas em comerciais ou vídeos sugeridos.

O mundo de Otávio

Devocional kids todos os dias, histórias engraçadas, reflexões e muito mais fazem parte dos vídeos de O MUNDO DE OTÁVIO. Conheço essa família linda que produz o conteúdo e eles são incrivelmente sérios e comprometidos com Jesus.

Três palavrinhas

Três palavrinhas é um canal com clipes musicais. Especialmente para aquela faixa etária em que as crianças gostam muito de Galinha Pintadinha ou Mundo Bita, por exemplo.

Minha vida é uma viagem

Assim como Três Palavrinhas, Minha vida é uma viagem é um canal com vídeos incríveis e divertidíssimos de músicas que as crianças amam aqui em casa. E eu também!

Crianças Diante do Trono

Eu sou fã de carteirinha de Crianças Diante do Trono. No canal do YouTube, você consegue assistir às histórias completas dos DVDs, como Samuel, Arca de Noé e, a minha preferida, Davi!

Turminha da Graça

A Turminha da Graça é formada por várias crianças que passam por situações diversas do dia a dia infantil. E, durante os episódios, aprendem valores e princípios para serem aplicados na vida.

Turma do cristãozinho

A Turma do Cristãozinho também reúne clipes musicais de canções cristãs diversas.

Educação espiritual: material extra

A educação espiritual é uma responsabilidade de cada pai e mãe. Mais do que simplesmente escolher canais do YouTube com conteúdo cristão para crianças.

Se você quer ajuda prática para entender como aplicar a educação espiritual na sua casa, conheça o livro Ensinando no caminho – Práticas para investir na vida espiritual do seu filho.

Se você quer mais materiais com passatempos bíblicos para imprimir, confira esse ebook com atividades e brincadeiras bíblicas infantisCusta somente R$ 15

passatempo bíblicos

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Comentários

  1. Jaqueline disse:

    Um site muito interessante que encontrei com conteúdo para crianças é o JW.ORG ele traz muitas lições de coisas do dia a dia para instruir as crianças, confere lá vai gostar !

  2. Greice disse:

    A playlist Ventinho, no canal da Editora Vento Sul é maravilhosa também!! https://www.youtube.com/playlist?list=PLdPv8_kHLscm1LS6ddbv6qiq0SDlx1frs

  3. Ronar Araujo disse:

    Olá Jaqueline, importante apenas informar que se trata de um canal das “Testemunhas de Jeová”, e as doutrinas ensinadas diferem daquilo que cristão protestantes crêem e principalmente, daquilo que a Bíblia ensina sobre quem é Jesus. Obrigado.

  4. Elisiane disse:

    Obrigada pelas dicas, é tão difícil encontrar materiais assim na internet. Obrigada por compartilhar 🙏🏻❤️

  5. paula disse:

    Você conhece o Canal dos Radicais Kids?
    Procure por Radicais Kids no Youtube – as séries são bastante instrutivas e biblicamente corretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 12 anos, e Ana Júlia, 7 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2021 - Todos os direitos reservados