Lugares e Produtos filme cegonhas

Cegonhas: assistimos e adoramos

26 de setembro de 2016

Eu sou uma pessoa que gosto muito de animações. Tendo a me apaixonar fácil pelas histórias e personagens. Ultimamente, entretanto, tive algumas decepções – algumas contei aqui e outras não. Felizmente, sempre há opções bacanas como Pets, por exemplo, ou sensacionais, como o filme Cegonhas.

Eu, meu marido e as meninas fomos assistir à pré-estreia no final de semana retrasado e gente (ai, gente!), que filme maravilhoso! É divertido, é emocionante, é empolgante, é cativante. E mais do que isso, é um filme para assistir a família toda. É aquele tipo de história que nos faz repensar nossos relacionamentos, mas não de um jeito chato.

Uma breve sinopse: as cegonhas pararam de entregar bebês para se especializar no ramo de logística de uma loja virtual. Um dos principais entregadores entre as cegonhas está prestes a ser promovido quando, por descuido, a máquina de bebês é ativada e ele precisa se livrar de uma linda, mas não autorizada, bebê humana.

A aventura é cheia de emoções. De um lado a cegonha Júnior e sua amiga humana em uma missão muito importante; do outro lado Nando, o menino que encomendou o irmãozinho e fez seus pais reavaliarem o relacionamento da família.

Confira o trailer do Filme Cegonhas

Pegue seus filhos e seu cônjuge e assista. Vai ser um tempo muito gostoso!

Ah, para quem me perguntou, Manuela (7 anos) amou, riu e chorou de emoção. Ana Júlia ficou bem entretida, mas – com 2 anos e pouco habilidade de concentração – precisou sair a partir de uns 40 minutos de filme para dar uma passeada no banheiro.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Comentários

  1. Gabriela disse:

    Pets foi uma grande decepção, mas já estou animada para este filme das Cegonhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 9 anos, e Ana Júlia, 4 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados