Viagens e Passeios filme cegonhas

Cegonhas: assistimos e adoramos

26 de setembro de 2016

Eu sou uma pessoa que gosto muito de animações. Tendo a me apaixonar fácil pelas histórias e personagens. Ultimamente, entretanto, tive algumas decepções – algumas contei aqui e outras não. Felizmente, sempre há opções bacanas como Pets, por exemplo, ou sensacionais, como o filme Cegonhas.

Eu, meu marido e as meninas fomos assistir à pré-estreia no final de semana retrasado e gente (ai, gente!), que filme maravilhoso! É divertido, é emocionante, é empolgante, é cativante. E mais do que isso, é um filme para assistir a família toda. É aquele tipo de história que nos faz repensar nossos relacionamentos, mas não de um jeito chato.

Uma breve sinopse: as cegonhas pararam de entregar bebês para se especializar no ramo de logística de uma loja virtual. Um dos principais entregadores entre as cegonhas está prestes a ser promovido quando, por descuido, a máquina de bebês é ativada e ele precisa se livrar de uma linda, mas não autorizada, bebê humana.

A aventura é cheia de emoções. De um lado a cegonha Júnior e sua amiga humana em uma missão muito importante; do outro lado Nando, o menino que encomendou o irmãozinho e fez seus pais reavaliarem o relacionamento da família.

Confira o trailer do Filme Cegonhas

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram | Trailer Oficial #3 [HD]

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram | Trailer #3 [animação] Inscreva-se em nosso canal: http://goo.gl/Etb1I3 Trailer em Português – animação: https://goo.gl/6osiz7 Data de lançamento 22 de setembro de 2016 Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland Gêneros Animação, Comédia , Família FilmIsNow: sua primeira parada para os mais recentes vídeos cinematográficos que acabaram de ser lançados!

Pegue seus filhos e seu cônjuge e assista. Vai ser um tempo muito gostoso!

Ah, para quem me perguntou, Manuela (7 anos) amou, riu e chorou de emoção. Ana Júlia ficou bem entretida, mas – com 2 anos e pouco habilidade de concentração – precisou sair a partir de uns 40 minutos de filme para dar uma passeada no banheiro.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. Gabriela disse:

    Pets foi uma grande decepção, mas já estou animada para este filme das Cegonhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados