Viagens e Passeios

Chega de lágrimas mesmo!

15 de julho de 2013

desembaraçarEu sempre tive cabelo super comprido, desde minha infância. E minha mãe sempre conta que na hora de pentear era uma tristeza, eu ficava choramingando enquanto ela sofria para desembaraçar aquela cabeleira. Até que um dia ela se encheu, me levou no salão e mandou cortar meu cabelo chanel. Eu tinha nove anos e parecia um cogumelo. Super bizarro.

Enfim, hoje eu sofro com a Manuela. O cabelo dela nem é mais tão comprido, mas embaraça pacas e é um sofrimento para pentear. Ela fica choramingando, sempre reclama que está doendo. Um dia – com a paciência esgotada – eu falei para ela: “Eu sei que está doendo. Eu parto do pressuposto que sempre que eu penteio o seu cabelo dói, ok? Não precisa me falar. Eu estou fazendo o meu melhor para doer menos”. Que dó, que dó, que dó…

Mas desde que ela era bebê eu procuro produtos desembaraçantes para testar. Já usei o spray da Turma da Mônica e o Crescidinhos da Johnsons. E, apesar de ter achado os dois bons, encontrei o mellhor: o condicionador desembaraçante para cabelos cacheados da Johnsons Baby.

É baby mesmo (e não Crescidinhos), não precisa de enxágue e desembaraça SUPER bem. Além de ter um cheirinho muito gostoso! Indico para as mães que sofrem com a hora de pentear o cabelo.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados