Viagens e Passeios filme dora e a cidade perdida

Filme “Dora e a cidade perdida”

7 de novembro de 2019

O filme Dora e a cidade perdida é muito divertido, sem dúvida, programa para toda a família. Apesar de ser filme (com pessoas reais e não animação), a Ana Júlia, aos 5 anos, curtiu muito e conseguiu acompanhar muito bem a história.

Para os menores fãs da animação Dora, talvez não seja tão atraente. A Manuela, aos 10, também amou. Assim como eu, que não vejo a hora de assistir de volta. Acho que o público que mais vai curtir é esse a partir dos 6, 7 anos que foi fã das animações Dora e Diego quando eram mais novos.

No filme Dora e a cidade perdida, os primos Dora e Diego já são adolescentes. Eles se reencontram depois de 10 anos sem se verem – Diego foi morar na cidade, aos 6 anos, e Dora se juntou a ele já no Ensino Médio.

As coisas ainda estão se adaptando para os primos quando os pais da garota somem em uma excursão e os dois jovens, com dois colegas da escola, se envolvem em uma aventura para encontrá-los.

O filme é muito bem feito, a história bem amarrada, as piadas engraçadas… enfim, achei muito divertido para assistir em família.

Quando levar a criança ao cinema pela primeira vez: Leia aqui

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 10 anos, e Ana Júlia, 5 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados