O filme Dora e a cidade perdida é muito divertido, sem dúvida, programa para toda a família. Apesar de ser filme (com pessoas reais e não animação), a Ana Júlia, aos 5 anos, curtiu muito e conseguiu acompanhar muito bem a história.
Para os menores fãs da animação Dora, talvez não seja tão atraente. A Manuela, aos 10, também amou. Assim como eu, que não vejo a hora de assistir de volta. Acho que o público que mais vai curtir é esse a partir dos 6, 7 anos que foi fã das animações Dora e Diego quando eram mais novos.
No filme Dora e a cidade perdida, os primos Dora e Diego já são adolescentes. Eles se reencontram depois de 10 anos sem se verem – Diego foi morar na cidade, aos 6 anos, e Dora se juntou a ele já no Ensino Médio.
As coisas ainda estão se adaptando para os primos quando os pais da garota somem em uma excursão e os dois jovens, com dois colegas da escola, se envolvem em uma aventura para encontrá-los.
O filme é muito bem feito, a história bem amarrada, as piadas engraçadas… enfim, achei muito divertido para assistir em família.
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 12 anos, e Ana Júlia, 7 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.
Saiba mais