O filme Dora e a cidade perdida é muito divertido, sem dúvida, programa para toda a família. Apesar de ser filme (com pessoas reais e não animação), a Ana Júlia, aos 5 anos, curtiu muito e conseguiu acompanhar muito bem a história.
Para os menores fãs da animação Dora, talvez não seja tão atraente. A Manuela, aos 10, também amou. Assim como eu, que não vejo a hora de assistir de volta. Acho que o público que mais vai curtir é esse a partir dos 6, 7 anos que foi fã das animações Dora e Diego quando eram mais novos.
No filme Dora e a cidade perdida, os primos Dora e Diego já são adolescentes. Eles se reencontram depois de 10 anos sem se verem – Diego foi morar na cidade, aos 6 anos, e Dora se juntou a ele já no Ensino Médio.
As coisas ainda estão se adaptando para os primos quando os pais da garota somem em uma excursão e os dois jovens, com dois colegas da escola, se envolvem em uma aventura para encontrá-los.
O filme é muito bem feito, a história bem amarrada, as piadas engraçadas… enfim, achei muito divertido para assistir em família.
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais