Quando comecei a escrever este post e ia começar a elogiar a Bárbara Vanzo, eu ri sozinha. Vocês devem achar que ela me paga para eu falar tão bem dela, rs, mas não é verdade.
A verdade mesmo é que toda vez que ela nos fotografa, eu me surpreendo. SEMPRE! Quando fiz o ensaio de gestante, eu estava muito nervosa, com medo de que as fotos ficassem estilo aqueles memes expectativa x realidade. Mas ficou demais.
No aniversário da Manuela, achei que seria difícil porque, ocupada com a festa, eu não conseguiria dizer que tipo de fotos eu queria. Não precisou, óbvio! Ela conseguiu fazer todas que eu tinha imaginado sem termos discutido a respeito. Já no aniversário da Ana Júlia, meu medo é que ficasse estranho pelo fato de a festa ter sido pequena e feita em casa, mas as imagens captaram toda a gostosura do momento (e muito mais).
Há pouco mais de um mês, quis fazer um ensaio meu com as meninas, pois eu realmente tenho pouquíssimas fotos de nós três. Sabe aquela síndrome de mãe que está sempre por trás da câmera? Pois é! Então, fomos nós quatro – eu, Ana, Manuela e Bárbara – até o Parque Barigui, em Curitiba, para (tentar) fazer um piquenique e nos divertirmos (SQN) até o pôr-do-sol.
O ensaio foi super cansativo para mim. Ana Júlia estava com sono, briguenta, não parava de comer. Manuela queria fazer de tudo menos sentar e olhar para a foto. Eu já estava querendo ir embora antes mesmo que chegar o fim da tarde e do ensaio, rs. Mas quando você olha as fotos, você não diz que nada disso aconteceu. A Babi conseguiu capturar todo o amor envolvido entre eu e as meninas mesmo nos momentos de estresse e loucura. E não é assim que é a maternidade? Nada consegue apagar o amor!
Babi, você é demais! Não me canso de dizer.
Manuela e Ana Júlia, vocês são muito lindas, sério!
Deus, valeu por toda natureza linda.
Espero que vocês captem todo esse amor!
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais