Lugares e Produtos Fralda Member's Mark

Fralda Member’s Mark – Eu testei

23 de outubro de 2016

Um dia, andando pelo Sam’s Club na minha compra do mês, me deparei com uma pilha gigante de fralda Member’s Mark, marca própria da rede. Não conhecia nem tinha ouvido falar do produto – apenas da marca -, mas o preço estava muito convidativo (R$ 0,83 por fralda no tamanho XG) e mesmo sem testar comprei logo um pacotão.

Felizmente curti MUITO e foi para o topo das minhas marcas de fraldas preferidas – junto com a Pampers, Huggies Meninos/Meninas e Parent’s Choice.

fralda member's mark

 

Nunca vi uma fralda tão fina. Na textura e qualidade do “plástico que lembra tecido”, ela lembra muito a Pampers do pacote verde (antiga Total Confort e agora Confort Sec).

A cintura é elástica e as abas também. O fechamento é feito com um velcro adesivo também similar ao da Pampers que gruda e desgruda com facilidade, mas eficiência.

Mas o mais importante de tudo: a fralda aguentou muitas noites de muito xixi e os vazamentos foram mínimos! Eu adorei e indico mesmo.

Contras da Fralda Member’s Mark

Como é marca própria, você só encontra essa fralda no Sam’s Club, ou seja, tem que ser sócio.

A fralda Member’s Mark só está disponível no pacotão gigante. Então, você não consegue comprar um pacote pequeno para testar. No tamanho XG, são 196 fraldas; no G, 225 e, no P, 252.

Algumas das fraldas arrebentaram a aba na hora de usar, mas já aconteceu com todas as marcas que eu uso. Considerando que o pacote tinha mais de 120 e apenas 3 fizeram isso, acho que não é motivo de alarde.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 9 anos, e Ana Júlia, 4 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados