Viagens e Passeios

Malvatrikids Mommy

11 de julho de 2015

IMG_20150711_132139861

Na época que Manuela nasceu, conheci a Malvatrikids, pasta dental para bebês até dois anos. Na época, não lembro de ter nenhum outro produto semelhante. Hoje, já uso uma da Colgate para a faixa etária, mas não lembro se existia na época.

Hoje, no Seminário de Mães, conheci o novo produto deles, a Malvatrikids Mommy, e achei muito bacana a proposta. É uma pasta de dente para mães de crianças até 4 anos. Mas por quê?

As mães são as maiores transmissoras de bactérias causadoras da cárie para os bebês porque – por mais que digam para a gente não fazer – nós sopramos a comida, experimentamos no mesmo talher, beijamos muito. A vida real é assim!

Então, a ideia da marca foi lançar este creme dental específico com xilitol, que tem a função de dificultar a aderência das bactérias na boca, facilitar sua eliminação e minimizar sua proliferação, diminuindo o risco de transmissão.  Assim, também reduzimos as chances de o bebê desenvolver cárie futuramente.

Segundo a empresa, o produto já está no mercado, pode ser encontrados nas grandes redes de farmácia e tem preço sugerido de R$ 14.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados