Viagens e Passeios foto com personagens frozen na disney

Onde encontrar os personagens Frozen na Disney?

10 de agosto de 2018

Tem criança fã de Frozen por aí? Então, se você vai para a Disney, já precisa se preparar para encontrar os personagens por lá. Então, esse post é para te dizer onde encontrar os personagens Frozen na Disney!

Para quem não acompanhou, nós viajamos para Disney com bebê em 2016 e, agora, em 2018, voltamos com as crianças um pouco maiores. Ana Júlia, agora com 3 anos e 10 meses, fez questão de encontrar Anna, Elsa e Olaf.

foto com personagens frozen na disney

Foto com a Anna no Epcot

Onde encontrar os personagens Frozen na Disney?

Os personagens Frozen estão espalhados pelos parques Disney. Claro, né? Eles querem que vocês visitem todos os parques! E eu super indico.

Epcot

O Epcot é o parque “mais Frozen” de todos. Na parte da Noruega, você vai encontrar o brinquedo Frozen Ever After. É daquele modelo tradicional: passeio de barco pela história. Mas os cenários estão impecáveis e a trilha sonora deixa tudo emocionante. Eu chorei, rs.

Ele tem uma descidinha mais emocionante no final que assustou a Ana Júlia, mas ainda assim vale a pena levar os pequenos. Lembrando que esse é um dos brinquedos que fazem filas quilométricas. Garanta o seu FastPass o quanto antes!

Bem perto do brinquedo, tem o museu do Frozen com os itens que usaram como pesquisa para criar o filme! E ali também você encontra as princesas Anna e Elsa para tirar foto. A gente pegou uma fila de 30 minutos – que andou mais rápido do que o estimado. Eu me apaixonei pela “casa” onde a gente tira fotos com ela. O cenário – impecável como sempre – é de uma casa nórdica, com pinturas das princesas enquanto criança e outros itens – com se fosse onde da família delas mesmo. É muito lindo, veja nas fotos abaixo alguns detalhes!

foto com personagens frozen na disney

Foto com Elsa no Epcot

 

foto com personagens frozen na disney

Detalhes da casa Frozen no Epcot

foto com personagens frozen na disney

Hollywood Studios

No Hollywood Studios acontece o show Sing Along do Frozen: For the first time in forever. É um show com apresentadores e algumas canções estilo karaokê. Claro, em inglês! Mas a Ana Júlia gostou mesmo assim. Muita gente pega FastPass, mas como cabe muita gente no teatro, é difícil precisar esperar muito. É mais o tempo do show mesmo.

Eu me diverti muito porque as piadas dos apresentadores eram muito boas! Tipo quando o troll vô aparece no vídeo. O cara fala: – Uau, ele é britânico? // E a mulher responde: – Sim, ele é um ‘rolling stone’. Hahahahahahaha, eu ri!!!

Saindo do show do Frozen tem a área onde o Olaf aparece para fotos. Claro que a Ana Júlia quis! Cheguei quando estava uns 15 minutos de fila, mas, ao longo do dia, vi variar a espera de 15 até 40 minutos.

foto com personagens frozen na disney

Foto com Olaf no Hollywood Studios

Magic Kingdom

Magic Kingdom é parada obrigatória, né gente?!  Lá você não vai ter brinquedo Frozen nem personagem para tirar foto, mas as crianças vão amar encontrar os personagens no carro alegórico que passa no desfile do meio da tarde (é o Desfile Disney Festival of Fantasy).

foto com personagens frozen na disney

Desfile Disney Festival of Fantasy

Além disso, agora em 2018, os personagens estavam aparecendo em um show na frente do castelo junto com o Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e alguns outros das histórias de Enrolados e A Princesa e o Sapo. Esse é o Mickey’s Royal Friendship Faire. Dá para pesquisar se está acontecendo na época que você for.

Dicas gerais: Disney com crianças!

App MyDisneyExperience. Se você está programando ir para a Disney, você pode baixar o aplicativo para celular que te permite reunir ali todas as informações da sua viagem, reservas de restaurantes, hospedagem, fastpass etc. Ele também tem os horários de shows, locais para encontrar os personagens e os tempos estimados de fila por atração. Eu usei muito para confirmar  os horários dos meus fastpasses e para confirmar os horários das aparições de personagens. Os parques da Disney têm WiFi grátis, então, fica fácil usar o app.

Mapa: Lembre-se de pegar o mapa na entrada do parque e também o papel com os horários dos shows. Você encontra mapa em português!

Agência: Compramos a parte terrestre da viagem com a Colagem Travel (www.colagemtravel.com), agência de brasileiras que moram nos EUA. Elas são fantásticas e me ajudaram imensamente em 2016 e agora.

Sobre FastPass. O FastPass é o conhecido fura-fila. Cada pessoa pode selecionar três atrações por dia para obter o passe. Você seleciona o horário e tem uma janela de tempo de uma hora para usar no brinquedo que escolheu. Hóspedes do hotel Disney podem reservar o FastPass com 60 dias de antecedência. O restante dos visitantes do parque, com 30 dias. Na Disney, o FastPass é grátis!

Isso é significativo principalmente na alta temporada e para alguns brinquedos bem concorridos. Depois de usar os três FastPass (esses você pode reservar no site ou no app), você pode no parque procurar um quiosque e obter mais um passe. Mas nem sempre tem disponível para os brinquedos mais concorridos.

FastPass é ótimo e torna o passeio muito mais agradável. Tem atrações que são tão concorridas que até com o passe a gente espera uns 10 minutos.

Sobre child swap: O child swap é o sistema para revezar a entrada no brinquedo sem perder a fila. Isso é para quem vai com bebê ou criança que não tem altura suficiente para entrar na atração.

Como funciona: o grupo chega no brinquedo e pergunta para o primeiro funcionário da entrada do child swap. O adulto que vai entrar primeiro ganha um crachá e entra na fila (pode ser a tradicional ou no FastPass). Quando chegar lá na entrada do brinquedo mesmo, outro funcionário vai pegar esse crachá e trocar por um ticket que vale para aquele brinquedo. Com esse ticket, as pessoas que vão na vez seguinte entram diretamente na fila do FastPass. Esse segundo grupo pode passear, não precisa dicar esperando na frente do brinquedo.

Atenção: alguns funcionários – principalmente nas atrações mais concorridas – pedem para ver a criança para ter certeza de que você não está de sacanagem. Então, espere o grupo entrar no brinquedo antes de sumir com o bebê.

Em alguns brinquedos, esse ticket de retorno vale para três pessoas. Observe!

Entrada e estacionamento: Os parques têm estacionamentos enormes. Ou seja, você vai chegar e precisará pegar um shuttle (um trenzinho de carrinhos de golfe) para chegar até a entrada do carro. A dica é fotografar a placa com a fila e número em que estacionou.

Na entrada, todas as bolsas são revistadas e algumas pessoas – aleatórias – são chamadas para passar no raio-x.

Ou seja, tudo isso demanda tempo. Se você estiver contando com entrar no parque cedo para tentar pegar filas menores, calcule a chegada considerando todos esses fatores!

Chip de internet internacional: Fique conectado durante sua viagem

Eu acho indispensável ficar conectado em viagens! Uso o serviço da Best Buy Sim. O atendimento é incrível. Eles mandam o chip internacional de celular para sua casa para que você coloque no celular e já ative ao chegar ao destino. Vem até com a “chavinha” que a gente sempre precisa para abrir o compartimento do chip no celular.

Mas se você foi viajar e percebeu que não dá para ficar sem internet, como tinha pensado anteriormente, eles entregam onde você estiver!

A Best Buy Sim atendem EUA, Canadá, México e Europa e você pode escolher entre plano com chamadas ou apenas dados (internet ilimitada 4G).

Você pode simular o custo do seu chip pelo site (acesse aqui), colocando os dados da viagem (destino, dias) e também o serviço escolhido.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 10 anos, e Ana Júlia, 5 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados