Lugares e Produtos pizza sem glúten curitiba

Pizza sem glúten em Curitiba | Pizzaria segura para celíacos

28 de dezembro de 2017

Sei que esse não é bem o foco do blog, mas também sei como pais de crianças com restrições alimentares podem ter dificuldades na hora de passear com os filhos. Por isso, eu acho muito importante compartilhar sobre a Ballon Rouge, pizzaria segura para celíacos para comer pizza sem glúten em Curitiba.

pizza sem glúten em curitiba

Mais do que vender pizzas sem glúten em Curitiba, toda a pizzaria é glúten free. Ou seja, não entra glúten de maneira alguma no ambiente. Até os funcionários seguem regras rígidas para evitar contaminação.

Além de um cardápio todo sem glúten, eles também oferecem opções doces e salgadas sem lactose ou veganas. A ideia é trazer um cardápio inclusivo!

Nós, aqui de casa, amamos as pizzas (comemos de abobrinha, tomate seco com rúcula e brigadeiro). Não senti que deixou a desejar em nada se comparada com as tradicionais. E a Manuela, que é super sincerona, nem percebeu a diferença!

Na área externa, os proprietários montaram um horta de tiram vários temperos e hortaliças para suas receitas.

Espaço kids

Eu fui convidada para conhecer a Ballon Rouge na inauguração do espaço kids externo. As meninas ficaram encantadas com o parquinho feito de pneu e madeira lá fora. É um espaço delicioso para aproveitar, principalmente no verão. Mas, se o sol não colaborar, a pizzaria tem também uma área interna com brinquedos, livros e fantasias. O lugar perfeito para a família!

pizzaria criança curitiba

Serviço

Ballon Rouge – Pizzaria com espaço kids em Curitiba
Rua Jacarezinho, 721
41 3016 8775
Também no Facebook e no Instagram

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados