Lá em Casa

{Vídeo} Precisamos falar sobre pais não participativos

17 de agosto de 2016

Vamos falar sobre pais não participativos? Domingo passado, dia dos pais, e a internet se encheu de declarações maravilhosas de mães super felizes com seus maridos super participativos e presentes como pais. Daí, você olhou para o lado e pensou: “meu marido é um zero à esquerda”. Será que ele é só folgado ou você pode dar uma ajudinha?

No vídeo abaixo conto um pouco da minha experiência em casa dentro do tema pais não participativos e como vi mudanças significativas no meu marido quando compreendi algumas aspectos sobre a sua suposta “maneira folgada de ser”.

Confere o vídeo sobre pais não participativos

Os pais não participativos

Falta proatividade, iniciativa, participação… Acho que existem muitos pais folgados, mas acho que muitos homens querem ser bons pais, mas precisam de ajuda porque cresceram em um ambiente completamente diferente do que esperamos deles. No vídeo, falo um pouco sobre isso.

Você também pode se interessar por esse texto: Marido e mulher até que o primeiro filho os separe.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados