Lugares e Produtos

Hotel Blue Tree Verbo Divino: onde ficar em São Paulo com as crianças perto do Parque da Mônica

19 de julho de 2016

Se você vai ao Parque da Mônica e não sabe onde ficar, venha ler a minha experiência sobre a hospedagem no Blue Tree Verbo Divino. Acabamos de voltar de São Paulo e foi um tempo delicioso por lá.

Só para contextualizar a nossa viagem. Quando a minha amiga, Déa Werner, falou que viria ao Brasil para o lançamento do livro Lagarta Vira Pupa, eu decidi que iria para São Paulo prestigiar. Decidido isso, pensei em levar as meninas para que a Manuela pudesse visitar o Parque da Mônica (ela sempre me pede!) e aproveitamos para passar uns dias em um ecoresort a uma hora e meia da capital.

parque da mônica hotel

Programada a nossa viagem, começamos a pensar onde poderíamos ficar em São Paulo e fomos muito bem recebidos pelo hotel Blue Tree Verbo Divino. A rede Blue Tree já é sinônimo de conforto, então nem precisaria entrar em muitos detalhes. Mas vamos lá:

LOCALIZAÇÃO
O Blue Tree Verbo Divino fica a uns 10 km do Parque da Mônica. Nós demoramos cerca de 20 minutos de carro, na sexta-feira, às 10h30 da manhã.

ACOMODAÇÕES
Esse hotel, como todos da rede Blue Tree, tem uma acomodação primorosa. Os quartos amplos e extremamente confortáveis, com frigobar, guarda-roupa, chuveiro super agradável, televisão (com Disney Channel e Discovery Kids, viva!) e ar-condicionado.

hotel parque da mônica

Ficamos em um quarto com dois cômodos. Nós em uma cama de casal gigantesca e as meninas em duas camas de solteiro. Quando chegamos, eles preparam um kit com balinhas e deixaram na cama das meninas; e, na mesa, uma super salada de frutas de boas-vindas!

parque da monica onde ficar

Balinhas na cama

LAZER
O hotel tem quadra de tênis, piscina externa (que estava fechada por causa do inverno), academia e um pequeno jardim externo.

GASTRONOMIA
O café da manhã era fenomenal, daqueles que a gente lamenta por ter um estômago limitado porque tem vontade de experimentar um pouco de cada coisa. A Manuela ficou felicíssima porque tinha panqueca estilo americana – ela ama! Extremamente bem servido até às 10h da manhã (em dias de semana. Nos finais de semana, é até 10h30), a gente podia acordar uma pouco mais tarde, comer muito bem e só ia ter fome lá por umas 15h. Em dia de passeio intenso, não ter que se preocupar em parar na hora do almoço é um grande benefício.

Foto 15-07-16 09 37 30

EQUIPE
Toda equipe é extremamente atenciosa e simpática. Da recepção – a menina chamou a Manuela pelo nome quando voltamos à noite para o hotel – aos gerentes, manobristas e camareiras.

PREMIUM
O Hotel Blue Tree Verbo Divino é de categoria premium. É extremamente confortável e luxuoso em todos os aspectos. Isso garante que todo mundo descanse bem! Férias com crianças podem ser bem estressantes, por isso, o que você não precisa é ter dificuldades para dormir. Descanso e conforto são sinônimos de bom-humor e uma viagem melhor aproveitada.

Saiba mais no http://bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-verbo-divino/

hotel com crianças sp

*A hospedagem da família foi cortesia do Hotel Blue Tree Verbo Divino.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 1 =

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Me segue no snap!

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados