Viagens e Passeios dicas disney com bebê Be Our Guest

Dicas Disney com crianças: Almoço no Be Our Guest – Castelo da Bela e a Fera

27 de março de 2016

No nosso quarto dia de Disney (em 2016), voltamos para o Magic Kingdom e tivemos nosso almoço no Be Our Guest. Ele é localizado dentro do castelo da Bela e a Fera e é lindíssimo. Mas, pasme, não tenho uma foto. Mentira, temos a foto abaixo que a Manuela tirou enquanto esperávamos a refeição.

dicas disney com bebê Be Our Guest

Este foi um dia que estava muito quente, o parque mais cheio e a gente estava meio cansado. Isso acaba influenciando o nosso humor, né?

Mesmo com reserva, ficamos em uma pequena fila. Foram cerca de 15 minutos, daí fomos chamados para decidir o que iríamos comer. O restaurante é a la carte. Eu comi um sanduíche de presunto com gruyére e molho bechamel, que era tão bom que eu disse para meu marido que não queria nem oferecer para ele experimentar. Vinha acompanhado de fritas.

Nós podíamos escolher entre sobremesa ou sopa e eu e ele pedimos sopa para podermos dar para a Ana Júlia. Aliás, que sopa delícia! A Manuela comeu um penne com molho vermelho, do kids menu.

O restaurante tem três salões para você escolher. Nós ficamos no principal cujas janelas simulam que está nevando lá fora. Bem lindo!

O problema é que como é a la carte, demora um pouco para a comida chegar e se você estiver com muito fome, pode ser que fique de mau humor.

Não tem nenhum personagem no restaurante, mas é uma refeição muito bacana, que vale a pena. No Disney Dining Plan, ele vale um crédito quick, mas mesmo assim precisa de reserva!

Serviço Be Our Guest

O Be Our Guest é o restaurante temático da Bela e a Fera e fica dentro do Magic Kingdom.

Confira valores e horários aqui.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 5 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados