Nesse mês de fevereiro de 2021, nós visitamos Foz do Iguaçu com as crianças. Manuela está com 12 anos e Ana Júlia, com 6. Foi uma viagem suuuuper agradável em família!
Ainda estamos em pandemia, portanto, a máscara foi obrigatória em todos os passeios, mesmo ao ar livre. Em alguns pontos mais isolados na mata, a gente conseguiu tirar a máscara só para fazer algumas fotos.
Ficamos hospedados no Hotel San Juan Ecoresort e foi uma boa experiência. Os quartos era agradáveis, comida muito gostosa e o lazer atendeu às expectativas. Ele está bem perto do Parque das Aves e das Cataratas do Iguaçu, bem em frente à Dreamland.
No total ficamos 6 dias/ 5 noites. Fizemos os passeios pela manhã, chegando no hotel por volta da hora do almoço. A tarde aproveitávamos a piscina até o início da noite.
Aqui no site, eu expliquei mais sobre alguns passeios que fizemos.
Chegamos no início da tarde e optamos por ir ao Marco das Três Fronteiras no primeiro dia, pois o pôr-do-sol do final a tarde é lindo por lá. Jantamos por lá mesmo.
No segundo dia, fomos pela manhã ao Parque das Aves e depois aproveitamos o hotel no restante do dia.
No terceiro dia, fomos pela manhã visitar a Itaipu e depois aproveitamos o hotel no restante do dia .
No quarto dia, fomos às Cataratas do Iguaçu pela manhã, almoçamos por lá e depois voltamos aproveitar o hotel no restante do dia.
No quinto dia e na última manhã, só ficamos no hotel mesmo.
Vou deixar os links abaixo para quem quer saber mais sobre como foi cada passeio!
Parque das Aves com crianças.
Cataratas do Iguaçu com crianças.
Marco das três fronteiras com crianças.
Visita à Itaipu com crianças.
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais
Meu sonho é conhecer Foz do Iguaçu. Vou olhar todas os seus artigos sobre esta viagem. Também tenho duas crianças. Adorei o Maternidade Simples!!