Nesse mês de fevereiro de 2021, nós visitamos Foz do Iguaçu com as crianças. Manuela está com 12 anos e Ana Júlia, com 6.
Ainda estamos em pandemia, portanto, a máscara foi obrigatória em todos os passeios, mesmo ao ar livre. Em alguns pontos mais isolados na mata, a gente conseguir tirar a máscara só para fazer algumas fotos.
Ficamos hospedados no Hotel San Juan Ecoresort e foi uma boa experiência. Os quartos era agradáveis, comida muito gostosa e o lazer atendeu às expectativas. Ele está bem perto do Parque das Aves e das Cataratas do Iguaçu, bem em frente é Dreamland.
No total ficamos 6 dias/ 5 noites. Fizemos os passeios pela manhã, chegando no hotel por volta da hora do almoço. A tarde aproveitávamos a piscina até o início da noite.
Aqui no site, eu expliquei mais sobre alguns passeios que fizemos. Vou deixar os links abaixo para quem quer saber mais sobre cada um.
Parque das Aves com crianças.
Cataratas do Iguaçu com crianças.
Marco das três fronteiras com crianças.
Visita à Itaipu com crianças.
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 11 anos, e Ana Júlia, 6 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.
Saiba mais